Homem é morto a pedradas e irmãos são suspeitos do crime
A perícia criminal identificou que ele foi morto pelo impacto da pedra no peito.
Um homem chamado Gerlândio Josiel da Rocha Luz, de 42 anos, foi morto com uma pedrada na madrugada de quinta-feira (30), na Zona Norte de Teresina. Segundo a Polícia Militar, Gerlândio teria ameaçado seus dois irmãos mais velhos, que são suspeitos de terem cometido o crime.
A PM foi acionada pela irmã de Gerlândio e dos dois suspeitos. Segundo o depoimento dela aos policiais, Gerlândio era usuário de drogas e teria chegado bastante alterado na casa onde estavam os dois irmãos durante a madrugada.
Gerlândio trazia uma foice e uma barra de ferro nas mãos, e do portão da casa ele teria ameaçado os irmãos, afirmando que os mataria. O irmão mais velho, de 47 anos, pediu então que a irmã acionasse a polícia.
Em seguida, Gerlândio foi atingido por uma pedrada e caiu no chão. A testemunha não conseguiu identificar qual dos irmãos teria cometido o crime. Depois do golpe, os dois fugiram. O caso é investigado pelo 7º Distrito Policial.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado, mas Gerlândio estava morto quando a equipe chegou ao local. A perícia criminal identificou que ele foi morto pelo impacto da pedra no peito.
Por: Andrê Nascimento, g1 PI
Comentários