Mulher mantida em cárcere privado no Piauí sofreu violência do ex-companheiro

A vítima chegou na Unidade Básica de Atendimento à Saúde com uma fratura no crânio e hematomas na face

 

Um homem suspeito de agredir a ex-companheira e mantê-la em cárcere privado foi preso na tarde do último sábado (11/02), em Marcolândia/PI. 

Segundo a polícia, por volta das 14h15min a Guarnição de Serviço do GPM de Marcolândia foi acionada pela recepção da UBAS (Unidade Básica de Atendimento à Saúde), informando que uma mulher havia dado entrada na unidade com hematoma na face e uma fratura no crânio.

Os policiais se deslocaram até a UBAS, e a vítima informou que está separada alguns dias do seu ex companheiro, que na noite da sexta-feira (10/02), quebrou a porta e invadiu sua residência, tomou seu celular e a impediu de sair, caracterizando Cárcere Privado. A vítima foi agredida várias vezes na cabeça ficando com hematoma no olho e uma fratura no crânio.

Ela conseguiu fugir por volta das 11h50min deste sábado e pediu ajuda a populares sendo socorrida e levada pra UBAS e depois transferida pra o Hospital Regional Justino Luz, em Picos.

A polícia iniciou as diligências e horas depois obteve informação que o suspeito estaria escondido em uma casa próximo a residência dos seus pais. A casa foi cercada sem deixar possibilidade de fuga e o suspeito foi encontrando no interior da residência.

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Simões para os procedimentos cabíveis.

 

Fonte: 180 graus

Mais de Piauí