Idosos de Boa Hora e Boqueirão do Piauí participam de atividades em um dia de lazer
O encontro reuniu mais de 50 idosos em um dia de lazer em um sitio no município de Cabeceiras do Piauí
Um encontro no último sábado (12) reuniu mais de 50 idosos em um dia de lazer em um sitio no município de Cabeceiras do Piauí.
O encontro foi organizado pelo professor de educação física Leo Tunica, com o apoio das Secretarias de Assistência Social dos municípios de Boa Hora e Boqueirão do Piauí.
Durante o encontro foi oferecido café da manhã, dinâmica de grupo com a uma profissional de neuropsicopedagoga, aferimento de pressão, orientações jurídicas, apresentação de grupos de reisado, alongamento, atividades lúdicas e sorteio de brindes.
Durante o encontro aconteceu ainda o momento “forró do véi” que foi animado pelo cantor João Dantas.
Comentários