Homem é preso por matar desafeto a pauladas e facadas em Piripiri
O crime aconteceu na madrugada do dia 11 de julho, em Piripiri, 157 km ao Norte de Teresina. Na última sexta-feira (26), um homem foi preso suspeito de também ter participação no crime.
A 6ª Delegacia Regional de Piripiri prendeu nessa segunda-feira (29) o segundo suspeito de ter envolvimento na morte de Francisco José Bezerra Rodrigues, conhecido como "Zezinho", de 37 anos. O crime aconteceu na madrugada do dia 11 de julho, em Piripiri, 157 km ao Norte de Teresina.
Zezinho foi morto com pauladas na cabeça e golpes de faca durante uma bebedeira. O corpo dele foi encontrado apenas no dia seguinte por moradores da região.
“Representamos ao Poder Judiciário pela decretação da prisão preventiva e o pedido foi acatado pelo juízo criminal da comarca, após parecer favorável do representante do Ministério Público”, explica o delegado regional Jorge Terceiro.
O homem está preso no Complexo de Delegacias de Piripiri aguardando vaga no sistema prisional do estado, onde ficará à disposição do Poder Judiciário. Na última sexta-feira (26), um homem foi preso suspeito de também ter participação no crime.
“Sobre a motivação, tudo indica que foi uma briga por consumo de droga”, informou o delegado Jorge Terceiro.
Fonte: G1 Piauí
Comentários