Polícia Militar prende sobrinho suspeito de matar tio a pauladas em N. S de Nazaré
O caso aconteceu na terça-feira (12) na localidade Tucunzal, zona rural de Nossa Senhora de Nazaré.
Um homem identificado como Alberto dos Santos Silva, suspeito de assassinar o próprio tio Francisco dos Santos, conhecido como Chagas Bodó de 73 anos na zona rural de Nossa Senhora de Nazaré foi preso por policiais da Força Tática de Campo Maior na manhã desta quarta-feira (13) na comunidade Vargem entre as cidades de Nossa Senhora de Nazaré e Campo Maior.
Entenda o caso
Um aposentado identificado como Francisco dos Santos, mais conhecido como Chagas Bodó, de 73 anos, foi encontrado morto por populares na manhã desta terça-feira (12) na localidade Cajueiro, também conhecida como Tucunzal em Nossa Senhora de Nazaré.
As primeiras informações dão conta de que a vítima apresentava sinais de golpes de faca e que um sobrinho com quem Bodó tinha desavenças é o principal suspeito do crime.
O Em Foco conversou com pessoas conhecidas da vítima que informaram que o mesmo era aposentado da lavoura e morava sozinho.
O GPM de Nossa Senhora de Nazaré foi acionado e segue na captura do suspeito. O caso será investigado no intuito de confirmar a autoria atribuída ao sobrinho ou apontar o responsável pelo crime.
Fonte: Em Foco
Comentários