Vendedor de livros morre ao ser atropelado por motocicleta no Piauí
Willame era vendedor de livros, e trabalhava nas feiras da praça do Fripisa, no Centro da capital. Ele voltava para casa, em Timon, quando aconteceu o acidente. O condutor da moto ficou em estado grave.
O vendedor de livros Willame Rodrigues de Assis, de 52 anos, morreu atropelado por uma motocicleta na noite de terça-feira (18), na Avenida Maranhão, no Centro de Teresina, diante do Shopping da Cidade.
O condutor da moto, Jardel Luís Barbosa, ficou em estado grave. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
De acordo com a Companhia de Policiamento de Trânsito (CIPTur) da Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 19h. Willame tentava atravessar a avenida próximo à faixa de pedestres quando foi atingido pela moto, e faleceu ainda no local.
Willame era vendedor de livros, e trabalhava nas feiras da praça do Fripisa, no Centro da capital. Ele voltava para casa, em Timon, quando aconteceu o acidente.
Fonte: G1 Piauí
Comentários