Professora morre após ter carro arrastado por forte temporal no Piauí
Wana Sara Cavalcante tinha 39 anos e era servidora pública da Secretaria Municipal de Educação de Teresina (Semec).
O corpo da professora Wana Sara Cavalcante Henrique, que morreu após ter o carro arrastado durante chuva em Teresina, será velado na funerária São Francisco, situada na Avenida Miguel Rosa, em frente à estação do metrô de Teresina.
O Cidadeverde.com apurou que o velório está previsto para 18h, deste domingo (06). A professora será velada durante a noite e madrugada. Na manhã desta segunda-feira (07), o corpo deixa a funerária por volta das 7h e segue para sepultamento.
Pelas redes sociais, amigos de Wana Sara lamentaram a perda precoce. Em vários posts, internautas criticaram a falta interdição da área- que há anos é uma área de perigo- bem como falta de sinalização adequada na via e demonstraram revolta por acreditarem que a morte poderia ter sido evitada.
Equipes do Corpo de Bombeiros encontraram neste domingo (06), o corpo da servidora pública Wana Sara Cavalcante Henrique, que estava desaparecida desde a última sexta-feira (04), após seu carro cair em uma cratera na Avenida Homero Castelo Branco, zona Leste de Teresina.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o corpo foi encontrado em uma vegetação na saída de uma galeria próximo à Floresta Fóssil, em um área de vegetação.
“Encontramos o corpo às 11h05, em uma parte de vegetação próximo a descarga da galeria no rio, entre a Avenida Cajuína e o rio Poti”, explicou o coronel José Veloso, relações públicas do Corpo de Bombeiros.
A perícia e o Insituto de Medicina Legal (IML) também foram acionadas ao local para fazer a remoção do corpo da vítima. Wana Sara Cavalcante tinha 39 anos e era servidora pública da Secretaria Municipal de Educação de Teresina (Semec).
Fonte:cidadeverde.com
Comentários