Casal é morto dentro de residência no município do Norte do Piauí
Uma mulher e um homem foram assassinados a tiros em uma residência na madrugada desta sexta-feira (4) no povoado de Barra Grande, no município de Cajueiro da Praia, distante 397 km de Teresina.
A Polícia Militar informou que foi acionada depois que os corpos foram encontrados em uma residência na área conhecida como Alto da Boa Vista, no povoado de Barra Grande.
“Por volta das 3h30 vizinhos da região escutaram alguns disparos. Por volta de 6h, familiares foram na residência e se depararam com os dois corpos. A PM foi acionada, e quando chegou lá, constatou o fato. Foi um casal, sendo uma mulher de 34 anos, natural de Fortaleza, no Ceará, e ele um rapaz de 33 anos, natural de Cajueiro da Praia”, informou o tenente Mesquita.
Não há informações sobre como o crime aconteceu. A polícia não soube informar se os suspeitos tinham algum relacionamento.
“As únicas informações que colhemos no local é que os vizinhos disseram que não viram ninguém, que escutaram os disparos e que ela teria terminado um relacionamento a pouco tempo, a única coisa que relataram foi isso”, destacou o tenente.
Fonte: cidadeverde.com
Comentários