Prefeita Genir entrega carro para Educação e inaugura calçamento em Boqueirão do Piauí
O veículo entregue à Educação foi adquirido com recursos próprios do município de Boqueirão do Piauí.
A programação de aniversário de Boqueirão do Piauí segue até 26 de janeiro, dia em que o município completa 28 anos de emancipação política.
Diversas atividades estão acontecendo para comemorar a data.
Na manhã deste domingo (23/01), a prefeita Genir Ferreira entregou um novo carro para a Secretária de Educação e inaugurou o calçamento da rua da UBS no centro da cidade.
.jpg)
As atividades foram acompanhandas por populares e pelos vereadores, Paixão, Zeca Pinto, Zé Raimundo, Natália e Zé Wilck.
.jpg)
.jpg)
Estiveram presentes ainda, os secretários, professor Gilberto, da Educação; Ângela Cristina, da Saúde; Marcelo Silva, de Finanças; Jedalias Abreu, da Agricultura, e Fábio, secretário de Obras.
.jpg)
O veículo entregue à Educação foi adquirido com recursos próprios do município de Boqueirão do Piauí.
.jpg)
A prefeita Genir Ferreira destacou que essa é mais uma realização da gestão. "Vai melhorar os trabalhos da nossa Educação, nas visitas às escolas e na parte administrativa. Essa é uma conquista da nossa gestão, com recursos próprios", disse a gestora.
.jpg)
A inauguração do calçamento da rua da UBS foi outro momento bastante comemorado.
.jpg)
.jpg)
A pavimentação contempla várias famílias da região, faz parte de conjunto de obras que atende diversas ruas do município.



Comentários