Acusado de abusar e matar jovem em Esperantina é preso pela polícia
O Homem de iniciais M.S.P. tem 18 anos de idade, e era enteado do proprietário da residência na qual a vítima morava, em Esperantina.
O acusado de estuprar e matar a jovem Daniela Araújo Silva entregou-se à polícia na cidade de Brejo, no Maranhão, na tarde desta terça-feira (14).
O Homem de iniciais M.S.P. tem 18 anos de idade, e era enteado do proprietário da residência na qual a vítima morava, em Esperantina.
O criminoso após cometer o crime fugiu do local numa moto. De acordo com a lei, o indivíduo será enquadrado no crime de feminicídio, com o agravante de abuso sexual.
Entenda o caso
Uma mulher identificada como Daniela Araújo Silva, de 24 anos, foi encontrada morta na madrugada desta segunda-feira (13 de Dezembro), por volta das 3h da manhã, numa residência no bairro Novo Milênio na cidade de Esperantina.
Segundo a Polícia Civil que investiga o crime, a jovem foi encontrada com sinais de violência sexual e com marcas de espancamento na região da cabeça.
No local, os policiais encontraram uma pedra suja de sangue, que teria sido utilizada pelo autor do feminicídio.
O principal suspeito de cometer o crime seria o namorado da vítima, que ainda não foi encontrado. A Polícia Militar realiza diligências com o intuito de localizar o homem.
Peritos do Instituto Médico Legal (IML) foram solicitados para remoção do corpo.
Fonte: Longah.com
Comentários