Homem morre ao colidir moto em canteiro central de Avenida em Piripiri

O SAMU foi acionado e levou a vítima ao Pronto-Socorro do Hospital Regional Chagas Rodrigues, mas o jovem não resistiu aos ferimentos

Homem morre ao colidir moto em canteiro central de Avenida em Piripiri. Foto: reprodução

 Homem morre ao colidir moto em canteiro central de Avenida em Piripiri. Foto: reprodução

Um jovem, de 23 anos, morreu, na noite de segunda-feira (22), após sofrer um acidente na Avenida Anderson Ferreira, próximo ao Hotel Imperial, na cidade de Piripiri, norte do Piauí.

A vítima identificada como Vitor Vinícius, seguia de moto quando houve a colisão. Populares que estavam nas imediações ouviram o barulho do impacto e viram o motociclista caído próximo a uma árvore do canteiro central. Ele teria perdido o controle da moto provocando a colisão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e levou a vítima ao Pronto-Socorro do Hospital Regional Chagas Rodrigues, mas o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade de saúde.

Fonte: piripiri repórter

Mais de Piripiri