Passeio ciclístico, inauguração e entrega de veículo marcam o 7 de setembro em Boa Hora

O prefeito Francieudo destacou as parcerias com o governo do Piauí para aquisição do veículo e a construção da praça.

Passeio ciclístico, inauguração e entrega de veículo marcam o 7 de setembro em Boa Hora. Foto: ASCOM

 Passeio ciclístico, inauguração e entrega de veículo marcam o 7 de setembro em Boa Hora. Foto: ASCOM

A Prefeitura de Boa Hora organizou uma programação alusiva ao feriado da Independência do Brasil no município.

A programação iniciou às 7 horas da manhã com passeio ciclístico até o Bairro Mato Seco, onde aconteceu a entrega de um veículo 0km  para a Unidade Básica de Saúde do Bairro Mato Seco, a inauguração da Praça Domingos Otávio e o sorteio de vários prêmios para os participantes.

O evento contou com a presença do Prefeito Francieudo Canuto, do vice Chiquinho Senador, da primeira dama professora Gefesony vereadores e do deputado Federal Merlong Solano.

O prefeito Francieudo destacou as parcerias com o governo do Piauí para aquisição do veículo e a construção da praça. Francieudo anunciou ainda a construção de calçamento nas ruas em torno da Praça.

 

Mais de Boa Hora PI