Major Etevaldo deixa comando do 15º Batalhão da PM de Campo Maior
Major Etevaldo, disse ser pego de surpresa com a decisão do comando geral, mas disse sair com dever de missão cumprida
Durante todo esse período, Major Etevaldo foi um dos principais responsável por fortalecer o trabalho ostensivo nos 18 municípios da Região dos Carnaubais, onde se destaca diversas operações conjuntas com Polícia Civil e com grupos especiais da PM (Rone, Cavalaria e Canil…) contra a criminalidade, principalmente no combate ao tráfico de drogas.
Nas redes sociais, o prefeito Joãozinho Félix publicou um encontro com Major Etevaldo. O gestor escreveu que Campo Maior agradece pelos serviços prestados e desejou sucesso na nova empreitada – “Pelo esforço, dedicação e, acima de tudo pelos resultados e experiência de gerir um dos principais Batalhões do Piauí, desejo sucesso nessa nova empreitada. Missão dada é missão cumprida, comandante! A sociedade de Campo Maior te agradece por tudo que fez, Major Etevaldo.”
o agora ex-comandante do Batalhão da PM de Campo Maior, Major Etevaldo, disse ser pego de surpresa com a decisão do comando geral, mas disse sair com dever de missão cumprida e preparado para assumir novos desafios – “Foi tudo muito rápido, inclusive nem meu substituto ainda foi apresentado oficialmente. Mas acredito que pelos 6 anos à frente do Batalhão, existe uma tendência natural pela renovação”, revelou.
A causa ainda é desconhecida, inclusive pelo próprio Major Etevaldo Silva que deixa nesta quarta-feira (25) o comando geral do 15º Batalhão de Polícia Militar da Região dos Carnaubais. Ele sai de Campo Maior após 6 anos gerindo um dos principais comandos da PM do Piauí e deve assumir uma nova missão em Teresina.
Com informações do Portal de Olho
Comentários