Agricultor é assassinado a facadas pelo próprio irmão na comunidade São Joaquim em Campo Maior

Um agricultor identificado como Lindomar Faustino foi assassinado a facadas na tarde deste sábado (14), durante uma briga familiar na comunidade São Joaquim, zona rural de Campo Maior. 

Foto reprodução redes sociais

 Foto reprodução redes sociais

Um agricultor identificado como Lindomar Faustino foi assassinado a facadas na tarde deste sábado (14), durante uma briga familiar na comunidade São Joaquim, zona rural de Campo Maior. O suspeito do crime é o próprio irmão da vítima.

O major Etevaldo Alves, comandante do 15 º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, contou que o homicídio aconteceu por volta das 13h. Segundo o major, o acusado iniciou a briga com o irmão porque ele tinha chegado em casa e o imóvel estava fechado.

“Conforme as informações que nos repassaram, os dois tinham saído de casa, sendo que o suspeito chegou primeiro e teria esperado por muito tempo a vítima chegar para abrir o imóvel. Quando Lindomar chegou, o acusado deu início a uma discussão e logo em seguida esfaqueou o irmão que morreu ainda no local”, informou o comandante.

Ainda de acordo com o major, um homem que teria dado fuga ao suspeito de homicídio foi preso pela polícia na cidade de Cabeceiras. A Polícia Militar segue em diligência em uma área de mata, na tentativa de prender o acusado.

O Corpo de Lindomar Faustino foi recolhido para perícia e encaminhado ao necrotério do Hospital Regional de Campo Maior. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.

 

Fonte: Em Foco 

Mais de Campo Maior