Breaking News
recent

Vereador é preso acusado de atirar contra o prefeito no Piauí



O vereador Diego (MDB), de Jardim do Mulato, foi preso na noite deste sábado (07), acusado de perseguir e atirar contra o prefeito do município, Airton Veloso (PT). A informação foi confirmada pela Polícia Militar.

Em entrevista, o prefeito Airton Veloso contou que o vereador já estava lhe perseguido desde o início da campanha eleitoral de 2020. Segundo o prefeito, o parlamentar não ficou preso porque é agente da Polícia Civil do Estado de Pernambuco.

A NOTICIA CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


“Desde o início, que ele vem fazendo uma campanha difamatória. E na noite de ontem, ele começou a me perseguir pelas ruas da cidade e realizar disparos de arma de fogo. Acionei a Polícia Militar, que conseguiu prende ele e levar para a delegacia. Ele foi liberado horas depois, porque ele trabalha na Polícia Civil em Pernambuco”, contou o prefeito.

Ainda de acordo com o gestor, ele vai contratar seguranças para reforçar sua proteção. “Sim, a partir de agora, estou tomando providências, para que esse tipo de situação não volte a acontecer”, finalizou Airton Veloso.

PUBLICIDADE




Conforme o sargento Pires, da Polícia Militar de Angical do Piauí, o caso aconteceu na noite deste sábado e o vereador teve que ser levado para a delegacia. “O fato realmente aconteceu. O vereador foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos”, informou o sargento.

Após ser levado para a delegacia, o vereador Diego prestou esclarecimentos e foi liberado.

Fonte: portal gp1


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.