Breaking News
recent

João Félix vence e volta ao cargo de prefeito em Campo Maior


 

João Félix de Andrade Filho é graduado em Ciências Contábeis pela Universidade Federal do Piauí. Em 1992 foi eleito vereador em Campo Maior. Com a criação do município de Jatobá do Piauí, transferiu seu domicílio eleitoral e foi eleito prefeito do novo município em 1996 sendo reeleito pelo PSDB no ano 2000.

Em seguida transferiu domicilio eleitoral para Campo Maior novamente onde foi eleito por duas vezes consecutivas prefeito da cidade. Na metade do seu segundo mandato João foi cassado pela Justiça que entendeu que ele seria prefeito itinerante.

Em 2016 ele se candidatou novamente a prefeito da cidade, mas perdeu a eleição para o atual Prefeito Professor Ribinha. Nesta eleição, João enfrentou novamente a disputa contra Professor Ribinha e desta vez conseguiu vencer.

Mesmo vencendo, João ainda deve enfrentar uma verdadeira batalha judicial, pois o processo que pede a impugnação de sua candidatura ainda não chegou a sua tramitação final.

Com 100% das unas apuradas as 22:18 minutos, João Félix foi eleito 48,33% (12.748 votos), enquanto o atual prefeito Professor Ribinha, teve 43,37% (11.439 votos). 

Fonte: Em Foco



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.