Breaking News
recent

Homens são presos acusados de realizar furtos em Campo Maior

Dois homens foram presos na tarde dessa terça-feira (13) em Campo Maior, acusados de furtos a veículos. A dupla usava um bloqueador de alarmes para realizar os crimes.

"Eles agiam com um pequeno aparelho, uma espécie de controle remoto, que ao ser acionado próximo ao veículo, bloqueia o sinal de alarme e impede que as portas sejam travadas pelo controle remoto da chave", informou o Major Etevaldo Silva, Comandante do 15° BPM.

A NOTICIA CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Os homens, que são de Teresina, foram presos pela Força Tática do 15° BPM são de Teresina e furtaram objetos de alguns veículos estacionados em pátios de churrascarias e supermercados de Campo Maior. Eles já vinham sendo monitorados pela Polícia Militar desde a última sexta-feira, quando começaram os furtos dessa natureza.

PUBLICIDADE



De acordo com o Sargento Bosco, um dos responsáveis pela prisão, os acusados fizeram algumas vítimas em Campo Maior e os dois são conhecidos em Teresina pela prática de furto e roubo. Eles andavam em um veículo Renault Clio de cor prata. No bagageiro do veículo foram encontrados vários objetos produtos de furto.

Algumas pessoas compareceram à delegacia de Campo Maior para tentarem recuperar bens como celulares e notebooks, subtraídos do interior dos veículos.

Fonte: Em Foco


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.