Breaking News
recent

Homem internado em hospital furta celular de outro paciente no norte do Piauí


Leonardo Carneiro da Silva, de 26 anos, natural de Timon (MA), foi preso nesta terça-feira (13/10), sob a suspeita de furto. A prisão dele foi efetuada pela patrulha da Força Tática coordenada pelo sargento Fabriciane Rodrigues. As informações são do Portal do Catita.

A NOTICIA CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Um paciente com a perna fraturada internado no corredor do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde deixou o celular carregando e foi até o banheiro do hospital com ajuda de um sobrinho. Ao retornar para a maca, não encontrou mais seu celular na tomada.

Após a polícia solicitar imagens do circuito de segurança do hospital, constatou que o paciente Leonardo Carneiro da Silva foi quem pegou o celular alheio. Ao ser questionado pelos policiais onde ele teria escondido o celular furtado, primeiramente negou tal acusação.

  PUBLICIDADE



Mas ao tomar conhecimento das imagens captadas, acabou revelando o local que tinha escondido o aparelho celular, no bueiro do hospital.

Como não precisava mais de atendimento hospitalar, o médico plantonista deu alta ao ilustre paciente, que foi enviado para outra internação, dessa vez, para o xadrez da Central de Flagrantes.

O delegado Igor Rocha Gadelha não arbitrou fiança criminal e lavrou despacho para decisão do juiz.  Leonardo Carneiro já tem várias passagens pelo sistema prisional por furto.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.