Breaking News
recent

Ex-presidente do Comercial Atlético Clube, Flávio Bona, morre por complicações da covid-19

Na tarde desta quarta-feira (28) faleceu um dos mais importantes dirigentes do futebol de Campo Maior. Faleceu no Hospital da Polícia Militar, em Teresina, o Sr. Flávio Bona. Trata-se de um cidadão de relevantes serviços prestados ao esporte de sua cidade.

A NOTICIA CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Foi Presidente do Comercial Atlético Clube durante pelo menos 4 anos na década de noventa e fez parte de várias diretorias. Sempre colocava em primeiro lugar os interesses comercialinos. 

Era mesmo um apaixonado pelo tradicional clube campomaiorense. Presença constante nos estádios e nas ações coletivas que estivessem a serviço do Comercial. Era uma figura respeitada nos meios do futebol piauiense.

Flávio Bona, de tradicional família de Campo Maior, onde foi vereador, e no exercício do mandato desenvolveu várias ações voltadas para o esporte amador do município.

Informações de amigos de Campo Maior indicam que o ex-presidente do Comercial foi vítima da covid-19 e estava em tratamento médico em Teresina desde o dia 6 deste mês de outubro. Estava com 63 anos de idade.

PUBLICIDADE



A foto registra o momento em que tive o prazer de receber de Flávio Bona o título de Sócio Benmérito do Comercial Atlético Clube, em solenidade realizada em restaurante de Campo Maior, com as presenças de vários dirigentes da agremiação e dos ex-presidentes José Acélio Correia e Ernani Napoleão Lima. Na foto está também o companheiro de imprensa esportiva William Bogéia.

Aos familiares de Flávio Bona, aos seus inúmeros amigos, ao Comercial Atlético Clube, cujo atual Presidente é Luiz Carlos, transmito meus sentimentos de pesar.

Fonte: Dídimo de Castro/cidadeverde.com


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.