Breaking News
recent

Evento de ‘empinar pneu’ de moto termina com dois presos e confusão em Barras

Um evento em que vários jovens “empinavam pneus” de motocicletas na cidade de Barras, cidade a 110 km de Teresina, terminou com dois presos na tarde desse domingo (25). Além das manobras perigosas, as pessoas estavam aglomeradas, muitas sem máscara e descumpriam o decreto de Lei Seca, para conter a disseminação do novo coronavírus.

As manobras perigosas aconteciam na Avenida Beira Rio e foram interrompidas pela polícia, gerando confusão. Segundo o tenente Miguel Batista, da Polícia Militar de Barras, a polícia foi acionada por moradores da região, que gravaram vídeos do momento.


Nas imagens, é possível ver vários jovens pilotando motocicletas sem capacete pela avenida e andando em apenas um dos pneus do veículo, caracterizando duas infrações de trânsito. Depois, os vídeos mostram a abordagem da polícia, no momento em que um jovem é preso e tem sua moto apreendida.

 A NOTICIA CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


“Quando esse jovem foi preso, alguns espectadores tentaram coibir a ação da Polícia Militar e tomaram a moto do jovem que havia sido apreendida. Várias pessoas cercaram o carro da polícia exigindo que ele fosse solto”, declarou o tenente.

É possível ver nas imagens quando a multidão cerca a viatura e avança contra os policiais. Contudo, a ação não foi impedida. Além do rapaz, outro homem foi preso suspeito de ser um dos organizadores do evento. Segundo a PM, ele portava ainda uma porção de maconha.

A PM informou que as imagens devem ajudar a Polícia Civil a investigar o caso, tanto as que estavam cometendo as infrações de trânsito quando as que estavam aglomeradas e ingerindo bebida alcoólica, descumprindo o decreto que proibiu o consumo em locais públicos, além de decretos anteriores que proíbem a realização de eventos que gerem aglomerações, devido à pandemia da Covid-19.

Fonte: G1 PI

 

PUBLICIDADE



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.