Breaking News
recent

Carreata do Professor Ribinha reúne cerca de 10 mil pessoas em Campo Maior


O candidato a prefeito de Campo Maior, Professor Ribinha, da coligação "Para fazer muito mais”, mostrou força política ao movimentar as ruas da cidade nesta terça-feira (13), com a carreata considerada a maior da história do município. Ao todo, cerca de 10 mil estiveram presente.

 

A concentração aconteceu no Bairro Santa Rita e de lá, uma multidão eufórica e vestida de vermelho saiu em carreata, levando muita animação, contagiando a todos por onde passava e manifestando o desejo de continuidade da atual gestão.


O trajeto seguiu pela Avenida Surubim, bairro São João, Conjunto José de Almeida, Renascer, Cidade Nova, BR – 343, Centro e Cariri. A fila de carros e motos se estendeu por quilômetros.

O prefeito Professor Ribinha, ao lado da candidata a vice Cintia Melo, se emocionou e agradeceu as demonstrações de carinho e confiança por parte da população campomaiorense.

“É inexplicável o que eu estou sentindo hoje. Essa é a prova que as pessoas reconhecem os feitos da nossa gestão e confiam no nosso time. Sempre falo que só se ganha uma eleição com muito trabalho, honestidade, comprometimento e respeito. E é isso que nós temos feito”, disse.

“O nosso grupo é feito por pessoas do bem, que trabalham pelo nosso município, em prol da população. E mais uma vez juntos vamos continuar fazendo mais por Campo Maior, com mais coragem e disposição para fazer sempre o melhor”, declarou Professor Ribinha.


Um comentário:

  1. kkkkkkk mais eu vou dizer eu não sei mais qual a mentira maior se é a geração de empregos ou se é q tinha 10 mil na carreata. Kkkkk

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.