Breaking News
recent

Policiais Militares usam força e arremessam suspeito de roubo em viatura em Campo Maior

Um suspeito de roubos identificado como Ricardo Marcolino foi preso em flagrante dentro de uma loja na manhã desta quinta-feira (24/09), na rua José Ovídio Bona, no centro de Campo Maior, Norte do Piauí.

A NOTICIA CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele foi abordado e imobilizado por policial à paisana com ajuda de populares, que acionaram a Polícia Militar. Ele estava armado com uma faca. O suspeito já é conhecido da polícia e possui extensa ficha criminal, segundo o Major Etevaldo, comandante do 15º Batalhão da PM. Ele é suspeito de ter roubado uma bicicleta nessa semana.

Algemado, o suspeito foi levado até a viatura por dois policiais que o jogaram 'de ponta' na carroceria, como mostra vídeo gravado por testemunhas. O suspeito se queixava de dor no braço. Uma pessoa ainda chegou a reclamar do excesso de força dos policiais. Um deles respondeu: Leva pra tua casa! Tá defendendo bandido?".

Segundo o Major Etevaldo, os policiais relataram que o suspeito resistiu ao ser colocado no compartimento do veículo, mas que um procedimento será aberto para apurar o caso.

Fonte: 180 graus

PUBLICIDADE


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.