Breaking News
recent

Menina de 2 anos morre com tiro na cabeça quando brincava no Piauí


A família de Maria Vitória dos Santos Barros, 2 anos, informou que vai se mudar do residencial onde a menina morreu com um tiro na cabeça, enquanto brincava na porta de casa, na noite de segunda-feira (21), no bairro Torquato Neto, Zona Sul de Teresina. Déborah Damasceno, madrasta da criança, contou que tem medo da violência e está pensando em como fará a mudança.

A NOTICIA CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Déborah relatou que a enteada brincava em frente à porta de casa com outras três crianças quando homens armados entraram e começaram a efetuar os disparos. Um dos tiros atingiu a cabeça da menina.

Outra pessoa atingida foi um tio da menina, que tem cerca de 30 anos, e estava sentado próximo ao local quando tudo aconteceu. Ele foi ferido com quatro disparos, foi para o hospital e já recebeu alta.

Maria Vitória chegou a ser socorrida por vizinhos, após ser baleada. Ela foi levada para o Hospital de Urgência de Teresina, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Outros três feridos

PUBLICIDADE


Além da garota, mais três pessoas foram atingidas pelos disparos. De acordo com a Polícia Militar, duas das vítimas dos disparos não correm risco de morrer e a outra ainda não foi identificada.

Um dos baleados seria membro de uma facção. Ele foi atingido por dois tiros e ficou escondido em um matagal até a madrugada desta terça-feira (22), quando decidiu buscar ajuda.

O outro jovem foi atingido por três disparos. Não há informações sobre o terceiro ferido. O atirador fugiu após o crime e ainda não foi preso. A polícia civil vai investigar o caso.

 Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.