Breaking News
recent

Mãe e filha morrem em trágico acidente de carro no Piauí

Por volta das 4h da madrugada deste sábado (19), um grave acidente envolvendo um Fiat Uno deixou três pessoas mortas e outras três gravemente feridas, na BR 316, próximo ao povoado Canindezinho, município de Monsenhor Gil. Entre os mortos estão mãe e filha, identificadas como Luzenira Almeida da Silva, 37, e Alexandra Silva Mendes, 14 anos. O terceiro óbito foi de Raimundo Nonato da Silva, 39 anos.

A NOTICIA CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao todo, seis pessoas estavam no veículo e, além dos três óbitos, mais três pessoas que ainda não tiveram os nomes revelados, foram encaminhadas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O motorista identificado como Denis, foi socorrido em estado grave.

Testemunhas da tragédia relataram que o motorista perdeu o controle da direção, saiu da rodovia e se chocou em uma árvore. As mesmas testemunhas contaram ainda que os envolvidos passaram a noite bebendo antes de pegarem a estrada.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para fazer a remoção de uma das vítimas que ficou presa às ferragens. O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para fazer a remoção dos corpos.

Fonte: gp1

PUBLICIDADE


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.