Breaking News
recent

Filho ateia fogo no carro do próprio pai após discussão no Piauí

Um homem ateou fogo em um carro durante uma discussão com o pai na tarde desta segunda-feira (28), no bairro Tabuleta, Zona Sul de Teresina. O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas no veículo que ficou completamente destruído.

A NOTICIA CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


O caso aconteceu em uma oficina situada na Rua Firmino da Paz. Segundo o tenente Rafael Medeiros, do Corpo de Bombeiros, populares relataram que, após a briga, o homem teria ido a um posto de combustível, comprado gasolina e ateado fogo no próprio carro.

“Pelo o que colhemos de informações, parece que foi uma discussão entre o pai e o filho, ele não gostou da briga, pegou gasolina no posto e colocou fogo no carro”, disse.

PUBLICIDADE


O veículo pegou fogo próximo a uma residência e, por pouco, conforme o tenente, o incêndio não causou prejuízos maiores. “Tem muito material inflamável na estrutura do carro, o incêndio se debelou muito rápido, aí conseguimos apagar o fogo, impedindo maiores problemas, porque o veículo estava perto de uma residência, de uma fiação”, informou.

Quatro bombeiros militares foram até o local. As chamas foram controladas em 20 minutos. O pai e o filho não foram localizados.

Fonte: G1 PI


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.