Breaking News
recent

Briga de vizinhas por causa de esgoto termina em morte no Piauí

Uma mulher identificada como Ana Lopes Neta, de 59 anos, foi assassinada em via pública na manhã desta sexta-feira (25) no Conjunto Taquari, na zona Leste de Teresina. A vítima foi atingida com dois golpes de faca e a suspeita de cometer o crime é uma mulher identificada como Maria Lúcia, vizinha de Ana. As duas chegaram a discutir hoje cedo por causa do esgoto.

A NOTICIA CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Policiais do 5° Batalhão da Polícia Militar e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estão no local neste momento.  Segundo informações de testemunhas, Ana Neta tem um comércio na Avenida Principal do Conjunto e estava voltando para casa depois de ir comprar cheiro-verde quando foi abordada pela suspeita, sendo esfaqueada no ombro.

PUBLICIDADE


Moradores relataram à polícia que a vítima vinha recebendo ameaças e tinha uma rixa com a suspeita, inclusive a vítima já teria registrado 20 Boletins de Ocorrência contra a agressora.  Ainda segundo os moradores, as duas discutiam constantemente por causa da limpeza do esgoto na rua.

A autora do crime tem 56 anos e já foi identificada pela polícia, mas ainda não foi presa. A arma usada no crime, uma faca, foi encontrada próximo ao corpo da vítima.

Fonte: piauihoje

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.