Breaking News
recent

Bombeiros tentam conter incêndios de grandes proporções em cidade da região norte

Um incêndio de grandes proporções atinge uma área de vegetação densa e de difícil acesso na zona rural do município de Pedro II, no norte do Estado. O Fogo começou no interior do Ceará e abrangeu a região de Pedro II, especificamente a comunidade Tapera dos Vital, na divisa com o Estado do Ceará.

A NOTICIA CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


CURTA NOSSA PAGINA NO FACEBOOK
De acordo com os moradores, o fogo começou nesta terça-feira (29). Desde então, as chamas vêm se espalhando, favorecidas pela vegetação seca, os ventos fortes e as temperaturas elevadas.


O Corpo de Bombeiros Militar de Parnaíba enviou dois agentes do Litoral, nesta tarde de quarta-feira (30), após solicitação da Defesa Civil de Pedro II. Segundo os agentes, novos reforços já foram solicitados, e devem chegar a Pedro II.


Várias imagens de nuvem de fumaça foram registradas nos Municípios de: Pedro II, Milton Brandão, Lagoa de São Francisco, Piripiri e Poranga/CE. Em Pedro II é confirmado que à fumaça é proveniente deste incêndio, provavelmente dos demais municípios também tenha relação com esta queimada.

Fonte: com informações do portal p2


PUBLICIDADE



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.