Breaking News
recent

Adolescente de 14 anos tenta matar a namorada de 12 anos no Piauí

Um adolescente de 14 anos é suspeito de tentar matar a própria namorada, uma menina de 12 anos, e/ou a mãe dela, na cidade de Floriano. Os tiros de arma de fogo não acertaram as duas, mas atingiram uma jovem que passava pelo local no momento dos disparos. A jovem, que ia ao posto de saúde, foi levada ao hospital regional para atendimento médico.

A NOTICIA CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


O delegado titular Bruno Ursulino relata ao Cidadeverde.com que o adolescente já foi identificado, mas até às 17 horas desta terça-feira (29) não foi localizado. A polícia acredita, inclusive, que o adolescente e a menina estão juntos, mesmo após os tiros, nesta terça-feira (29), no bairro Catumbi, região central de Floriano.

"Esse garoto de aproximadamente 15 anos é envolvido com o tráfico de drogas e já chegou a ser apreendido, pela Polícia Civil e pela Polícia Militar. Ele tem um namorico com essa menina de 12 anos, que estava indo com a mãe ao posto de saúde. Ainda não sabemos o motivo dos tiros. A versão da mãe da garota é que ele queria atingir ela, mas atingiu uma terceira pessoa, uma jovem que estava indo ao posto de saúde".

PUBLICIDADE


Em uma das apreensões do adolescente, a polícia apreendeu uma arma de fogo.  A usada no crime de hoje não foi localizada. O adolescente também já foi pego com drogas para consumo próprio. O delegado ressalta que, tirando a menina de 12 anos, em outra situação, ele e a mãe da garota já compareceram à delegacia porque a polícia localizou drogas na casa em que eles estavam.

"Nesse caso temos a versão da mãe, mas a história está mal contada. Estamos nas buscas para localizar o adolescente. A menina não diz para a mãe onde estão".

Fonte: cidadeverde.com


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.