Breaking News
recent

Idosa morre após ser ataca por cachorro no interior do Piauí


Uma idosa de 72 anos, identificada como Raimunda Mariana da Silva, morreu após ser atacada por cachorros em um sítio da família na zona rural da cidade de Altos, na manhã deste domingo, 23 de agosto.
A NOTICIA CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com as informações repassadas pela Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Renascença ao Meionorte.com, a idosa deu entrada no local já sem vida e com muitos ferimentos pelo corpo, por volta de 09 horas da manhã. Segundo a Assistente Social plantonista da unidade, Aurenir Batista Lima Moura, a família não quis dar mais detalhes sobre como ocorreu, mas que o estado dela era gravíssimo. "Um neto dela trouxe ela em um caminhão, com os mebros superiores e inferiores mutilados pela mordidas", informou à reportagem.

Raimunda Mariana da Silva era moradora da região Sudeste de Teresina e estava passando o fim de semana com seus parentes neste sítio, que seria da propriedade de seu filho.

PUBLICIDADE




Ela foi encontrada pelo próprios familiares após o ataque. Estes mesmos cães já teriam tentado atacar o dono em uma outra situação. Informações preliminares dão conta que seriam 4 cachorros da raça Pitbull envolvidos no caso.

A família ficou abalada após a tragédia. O Instituto Médico Legal (IML) recolheu a idosa da UPA para os procedimentos necessários. O corpo já foi liberado, segundo confirmação da Assistente Social ao Meionorte.com.

Fonte: meionorte.com

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.