Breaking News
recent

Homens são presos pela PRF após saquearem carga de caminhão tombado no Piauí


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar do Piauí prenderam em flagrante quatro homens acusados de saquearem uma carga de um caminhão que tombou na BR 135 na cidade de Bom Jesus, região Sul do estado. A ação aconteceu neste sábado (01).

A NOTICIA CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo o Núcleo de Comunicação da PRF, o caminhão que tombou estava carregado de utensílios domésticos. Os policiais chegaram ao local do acidente e identificaram quatro homens saqueando a carga. Os acusados tinham 18, 21, 28 e 40 anos de idade.


Quando a polícia chegou ao local, dois carros já estavam carregados com caixas dos produtos saqueados do caminhão. Ambos foram apreendidos.

PUBLICIDADE




Diante disso, os policiais deram voz de prisão aos acusados, que foram encaminhados, junto com a mercadoria recuperada e os veículos apreendidos, à Polícia Civil de Bom Jesus, onde foram autuados pelo crime de furto, que tem pena prevista entre um e quatro anos de prisão.

A PRF disponibiliza o número de emergência 191, para informações, denúncias, comunicação de crimes e acidentes. A ligação é gratuita e atende 24 horas em qualquer parte do país.

Fonte: portal gp1

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.