Breaking News
recent

Equatorial Piauí faz a troca 175 geladeiras de vítimas de enchente em Barras e cidades próximas


Famílias afetadas durante o primeiro semestre por enchentes que causaram a destruição de casas e perdas de eletrodomésticos serão contempladas com a troca de geladeiras. Nos municípios de Barras, Batalha, Esperantina, Joca Marques e Porto foram contemplados 175 clientes.

A ação, que é fruto do programa de eficiência energética na Plataforma E + Geladeira Nova, é desenvolvida pela Equatorial Piauí com orientações da Defensoria Pública, juntamente com orientações da Defesa Civil do Estado, que fizeram avaliação e identificação das famílias.

Com o diagnóstico, os eletrodomésticos foram distribuídos conforme as necessidades encontradas. Foram trocadas 93 geladeiras em Esperantina, 40 geladeiras em Barras, 15 geladeiras em Batalha, 11 geladeiras em Porto e 16 geladeiras no município de Joca Marques.

Segundo a executiva de Relacionamento da Regional Norte da Equatorial, Yara Lira, a troca destas geladeiras representa uma oportunidade a mais para estas famílias que foram atingidas este ano com fortes enchentes. “A Equatorial Piauí agradece aos órgãos parceiros nesta ação, como o Governo do Estado por meio da Defensoria Pública do Estado e a Defesa Civil, que articularam o apoio à estas famílias‘’, destaca a Executiva de Relacionamento da Regional Norte, Yara Lira.

O gerente corporativo de Digital e Inovação do Grupo Equatorial, Marcelo Augusto, afirma que a troca destas geladeiras, por meio de ações de eficiência energética, permitirá que estas famílias tenham um equipamento mais eficiente, de menor consumo, que gere mais economia, em um período tão necessário. “A Equatorial continuará a promover ações que reflitam seu compromisso social, seu esforço em garantir consumo eficiente e que amplie cada vez mais o relacionamento com o piauiense’’, reforça o Gerente Corporativo de Digital e Inovação do Grupo Equatorial, Marcelo Augusto.

Fonte: Redação CCom

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.