Breaking News
recent

Casal de idosos se recupera da Covid-19 e recebe alta juntos de hospital no Piauí


O casal Pedro Martins de Oliveira, de 84 anos e Maria Faustina Araújo Sousa, de 73 anos, enfrentaram neste mês um grande desafio. Os dois foram diagnosticados com a Covid-19 e tiveram que ser internados para se recuperar da doença. 

A NOTICIA CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE




Após vários dias no Hospital de Campanha Padre Pedro Balzi, em Teresina, o marido e a mulher conseguiram vencer o coronavírus e receberam alta juntos na quinta-feira (30).

Pedro Martins chegou no Pedro Balzi no dia 21 de julho. Três dias depois, no dia 24, Maria Faustina também foi levada para a unidade de saúde. Segundo a coordenadora do hospital de campanha, Gina Nogueira, a situação do idoso era mais complicada devido às comorbidades que ele apresenta.

PUBLICIDADE





“Ele foi internado e dias depois ela chegou. Nós colocamos um em leito ao lado do outro. Ele é bem mais idoso do que ela, possui diabetes e pressão alta”, afirmou.

O casal que se recuperou da doença e foi saudado pela equipe de profissionais de saúde do hospital durante a saída. Pedro e Maria se somam as quase 400 pessoas que passaram pelo Hospital de Campanha Pedro Balzi e que conseguiram vencer a Covid-19.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.