Breaking News
recent

Sargento da Polícia Militar morre vítima do coronavírus no Piauí



O sargento Joselito Lima Soares, de 55 anos, morreu na noite dessa quarta-feira (29) em decorrência de complicações causada pela Covid-19. Ele ficou dois meses internado em um hospital particular, em Teresina.

Segundo o comando da Polícia Militar do Piauí, Joselito ingressou na corporação em 1984 e, atualmente, era lotado no Batalhão de Guardas e atuava na Guarda Militar, no Palácio de Karnak, edifício-sede oficial do Governo do Piauí.

 A NOTICIA CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE








Ainda de acordo com a Polícia Militar do Piauí, o enterro do PM aconteceu logo após a sua morte e seguindo os protocolos recomendados pelo Ministério da Saúde no cemitério Jardim da Ressurreição.

Desde o início da pandemia, 20 Policiais Militares, sendo 11 da ativa e nove da reserva, já morreram vítima da Covid-19 no Piauí.

O comando da Polícia Militar do Piauí lamentou a morte do sargento e prestou solidariedade à família da vítima. Veja a nota na íntegra.

Ao todo, 13 policiais militares do Piauí já morreram devido à Covid-19. A última morte registrada, antes do falecimento do soldado Geraldo, foi a do cabo Márcio Vieira da Silva, de 47 anos, que morreu na noite de quinta-feira (9). Segundo a Polícia Militar do Piauí, o policial estava internado há alguns dias no Hospital da Polícia Militar, na Zona Sul de Teresina.


Nota

É com profundo pesar que a Polícia Militar do Piauí informa o falecimento do 3° Sargento PM Joselito Lima Soares, ocorrido na noite desta quarta-feira (29), no Hospital Prontomed, onde estava internado há dois meses. Infelizmente, o policial não resistiu e foi à óbito em razão de complicações causada pela Covid-19. O sepultamento ocorreu no Cemitério Jardim da Ressurreição.

O 3° Sargento Joselito, 55 anos, ingressou na Corporação em 1984 e desde então prestou relevantes serviços à sociedade piauiense, atualmente era lotado no Batalhão de Guardas e atuava na Guarda Militar, no Palácio de Karnak.

O Centro de Assistência Integral à Saúde da Polícia Militar repassou todas as informações necessárias à família enlutada. O Comando Geral da PMPI e toda família policial militar solidarizam-se com a família e amigos, e rogam que a misericórdia de Deus amenize a dor e conforte a todos diante de irreparável perda.

Fonte: G1 Piauí

PUBLICIDADE




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.