Breaking News
recent

Funcionários ficam presos após fachadas de lojas desabarem no Piauí


As estruturas das fachadas de duas lojas desabaram na manhã desta terça-feira (28), na Avenida Getúlio Vargas, no centro de Floriano, e atingiram vários veículos que estavam estacionados em frente ao imóvel. Pessoas que estavam nas lojas ficaram presas e o Corpo de Bombeiros precisou ser acionado.
 A NOTICIA CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



De acordo com o soldado Macário, do Corpo de bombeiros de Floriano, as equipes foram acionadas por volta de 11h, sob a informação que a fachada de um prédio havia desabado sobre vários veículos e que as pessoas que estavam no interior das lojas acabaram ficando presas, sem ter acesso a área externa do imóvel.

“Até agora não tem nenhuma vítima presa à estrutura e as equipes foram ao local para auxiliar a retirada desse pessoal que ficou dentro da loja, mas ninguém ficou preso na estrutura”, pontuou o soldado do Corpo de Bombeiros.

A ocorrência foi registrada ao lado da praça Dr. Sebastião Martins, que fica localizada na região central da cidade com intensa movimentação de pessoas. Apesar do incidente, nenhum pedestre foi atingido pela queda do prédio, que é bastante antigo.

Fonte: portal gp1
PUBLICIDADE





Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.