Breaking News
recent

Discussão termina com dois homens esfaqueados no norte do Piauí

Uma discussão por motivos banais terminou com dois homens feridos a faca, na tarde da última quinta-feira (02/07) na cidade de Sigefredo Pacheco, a 190 km ao norte de Teresina. Os dois homens foram identificados por Reginaldo e Felismino.


Segundo o sargento Hagson Fernando Silva Aguiar, comandante do Grupamento da Polícia Militar do município, Felismino disse que Reginaldo foi até sua residência tirar satisfação e que Reginaldo golpeou sua mão, quase decepando um dos dedos. Nesse momento, para se defender, Felismino acabou desferindo um golpe contra Reginaldo na altura do peito.


Reginaldo foi levado à Unidade de Saúde da cidade, enquanto a polícia foi acionada e localizou Felismino em sua residência, ainda com a faca do crime em seu poder. Ele recebeu voz de prisão por tentativa de homicídio. Reginaldo também foi encontrado com a bainha de sua faca na cintura.

Os dois foram encaminhados ao Hospital Regional e Campo Maior e em seguida ao HUT em Teresina. Nessa sexta-feira Felismino recebeu alta do HUT e foi recambiado para a delegacia Regional de Campo Maior para prestar depoimento. Já Reginaldo permanece internado após intenção médica no ferimento.

Fonte: campo maior em foco
 PUBLICIDADE






Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.