Breaking News
recent

Boa Hora registra aumento no número de pacientes curados da covid-19


O novo boletim epidemiológico da cidade de Boa Hora, divulgado sábado (25/07), registra aumento nos casos de cura da covid-19, agora o município registra 55 casos confirmados pacientes com alta médica.

O número de casos ativos baixou para 11 casos, que estão em isolamento domiciliar. Foram realizados mais de 290 testes com cerca de 224 deles com resultado negativo. Boa Hora continua sem nenhuma confirmação de óbito e não há caso de paciente hospitalizado. São 39 pacientes em situação de isolamento domiciliar. O centro do município continua como epicentro da doença com 30 confirmações.

Em Boa Hora as mulheres são a maioria dos casos confirmados com 33, e os homens com 33 diagnósticos positivos para covid-19.

As localidades com casos confirmados são: poços (01), B. dos Ferreiras (13), Centro (25), Lagoa Barrenta (02), Mato Seco (03), Parazinho (01), Olho d`agua (01). Cupim Preto (02). Planalto São Raimundo (06). Buriti Cortado (02). Morada Nova (01). Vila São Francisco (01).

Prevenção e isolamento social

É importante lavar as mãos de forma correta e utilizar o álcool em gel, sempre usar máscaras, evitar contato pessoal e aglomerações de pessoas. Os principais sintomas são: tosse seca, congestão nasal, dores no corpo, diarreia, inflamação na garganta, febre acima de 37° C e dificuldade para respirar.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.