Breaking News
recent

Prefeitura de Boqueirão do Piauí abre inscrições para processo seletivo emergencial

A Prefeitura de Boqueirão do Piauí por meio da Secretaria Municipal de Saúde abriu inscrições para processo seletivo emergencial com seis vagas.
Os cargos disponíveis são para médicos (02), enfermeiro (02), técnico de enfermagem (02). Os profissionais irão atuar na linha de frente em combate a pandemia de covid-19 no município.
As inscrições estão abertas das 8h às 23 horas do dia 30 de Junho, exclusivamente pela internet, por meio do envio de ficha de inscrição (Anexo VI) e currículo, para o endereço de e-mail seletivoboqueirão@gmail.com. Não serão aceitas as candidaturas de profissionais que fazem parte dos grupos de risco da Covid-19.

Os profissionais contratados irão cumprir jornada de trabalho de 20h e 40h semanais. O salário base mensal ofertado varia de R$ 2 mil a R$ 10 mil. A contratação será pelo período de cinco meses, admitida a prorrogação pelo prazo necessário à superação da situação de calamidade pública ou da emergência em saúde pública, desde que o prazo não exceda um ano.

Como método de seleção, será realizada análise curricular, que levará em conta a formação e experiência profissional do candidato, com nota máxima de 10 pontos. 
PUBLICIDADE

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.