Breaking News
recent

O ex-prefeito do município de Piripiri morre de coronavírus em Teresina

O ex-prefeito do município de Piripiri, Eutrópio Monteiro, 69 anos, morreu neste sábado (06) vítima do novo coronavírus. Ele estava internado há alguns dias com a doença e não resistiu à complicações decorrentes do agravamento do caso.


Eutrópio foi internado no Hospital Regional Chagas Monteiro e, em seguida, transferido para Teresina. Ainda não há informações se ele possuía alguma comorbidade.
A NOTICIA CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com boletim da Secretaria Estadual de Saúde, a cidade de Piripiri possui 116 casos confirmados da doença. A cidade já registra quatro mortes.

A Câmara de Vereadores da Piripiri emitiu nota de pesar:

Todos os Parlamentares e Servidores do Poder Legislativo de Piripiri lamentam, profundamente, o falecimento do odontólogo Eutrópio Leite Monteiro Alves. Nosso irmão  foi vereador por três legislaturas (1993 a 1996, 1997 a 2000, 2001 a 2004), foi vice-prefeito e também secretário municipal de saúde da cidade de Piripiri PI.

Dr. Eutrópio Monteiro tem uma extensa lista de ações e benfeitorias em nossa cidade, em todas as áreas e, especialmente, dirigidas aos conterrâneos mais humildes. São incontáveis as vezes que prestou serviço aos nossos cidadãos e cidadãs.

Fica para sempre a lembrança do sorriso farto e do homem íntegro, honesto, forte, bondoso, humilde e generoso. Merece todas as homenagens da Augusta Casa do Povo. Nossos sentimentos aos familiares. Deus o receba na paz da eternidade.

Fonte: cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.