Breaking News
recent

Número de casos de Coronavírus aumenta para 19 em Boa Hora e profissionais de saúde monitoram pacientes infectados

A Prefeitura de Boa Hora divulgou uma carta pública na última quinta-feira (11), para a população do município informando o trabalho que vem sendo desenvolvido pela  Secretaria Municipal de Saúde em combate e prevenção ao coronavírus no município. O documento ressalta as ações realizadas pela saúde municipal em combate a doença de acordo com os protocolos indicadas pelos órgãos de saúde para acompanhamento de pacientes com COVID-19. 

De acordo com o boletim epidemiológico divulgado nesta sexta-feira (12), o número de pessoas infectadas por coronavírus no município subiu de 14 para 19, destes 2 pessoas estão curadas da doença. 

De acordo com a coordenadora de atenção básica do município a maioria dos casos estão concentrados na zona rural. “A nossa equipe de saúde está fazendo todo acompanhamento aos pacientes que testaram positivos. Temos um número maior de casos entre pessoas que dividem o mesmo ambiente, um dos motivos que facilita a transmissão do vírus. Estamos orientando diariamente, seja por visita ou ligação esses pacientes que estão todos com sintomas leves e acreditamos que em breve estarão curados” disse a enfermeira Conceição.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.