Breaking News
recent

Comerciantes realizam manifestação pela abertura do comércio em Barras

Comerciantes e lojistas realizaram na manhã desta segunda-feira (22), uma manifestação em frente a sede da Prefeitura de Barras pedindo a abertura do comércio na cidade. De acordo com os organizadores da manifestação o objetivo do ato é a flexibilização da economia local com responsabilidade.

Segundo o prefeito Carlos Montes o poder público municipal reconhece a legitimidade da manifestação, todavia a questão da flexibilização do comércio não dependerá apenas da decisão do executivo municipal. “A procuradoria Geral do Estado determinou com recomendação e com até improbidade administrativa se agente não cumprir o decreto estadual. Todas as decisões do decreto estadual tem que ser comprida”. Disse o Prefeito em entrevista para o Portal AgrandeBarras. 

O prefeito ainda lembrou que alguns municípios do Estado já tentaram ir além dos limites permitidos pelo decreto estadual e foram barrados pela procuradoria do Estado. Para  o gestor a Prefeitura não tem o poder de contestar a decisão judicial que abrange todo o território estadual.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.