Breaking News
recent

Boa Hora: Idosa de 81 anos vence a Covid-19 e está curada da doença

Dona Lina Alves de Sousa, 81 anos de idade, moradora de uma comunidade na zona rural de Boa Hora-PI entra na estatística das pessoas que venceram a COVID-19.

A idosa deu entrada em um Hospital de Campanha na capital Teresina no dia 6 de junho e recebeu alta médica na quarta-feira 10 de junho, após 5 dias internada.

Dona Lina Alves ao deixar o Hospital, recebeu os aplausos e o carinho dos profissionais de saúde que acompanharam seu tratamento.

No município de Boa Hora são inúmeras as manifestações de apoio e carinho a senhora. Os familiares manifestaram agradecimento a todos os profissionais de saúde do município pelo acompanhamento a idosa durante o tratamento.

O vereador de Boa Hora Neném Pezão, é filho de dona Lina, ele agradeceu o acompanhamento do médico do município Dr. Alisson por toda assistência dada a mãe durante o período  de tratamento. “Primeiro tenho que agradecer a Deus em ter conseguido curar minha mãe. Quero agradecer a Deus e ao mesmo tempo ao Dr. Alisson, esse cidadão nunca deixou minha mãe de lado. Aqui na terra ele foi a razão da mamãe ter se curada. No céu foi Deus e aqui na terra foi ele que sempre cuidou dela. Só a benção de Deus, porque essa doença é terrível ...Sou grato a Deus por trazer minha mãe de volta viva”.  Comentou o vereador.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.