Breaking News
recent

Sobe para 60 o número de mortes confirmadas por coronavírus no Piauí

Boletim epidemiológico divulgado na noite desta quarta-feira (13) pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi) aponta que subiu para 60 o número de mortes por coronavírus (covid-19) no Piauí. A quantidade passou de 57 para 60 em um dia, ou seja, 3 novos óbitos foram registrados.

Os diagnósticos positivos também aumentaram, passando de 1.612 para 1.784, o que representa 172 novos casos positivos em desde a última atualização.
  A NOTICIA CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Casos de Covid-19 no Piauí

As três vítimas são do sexo masculino, todas estavam internadas no Hospital Tibério Nunes, em Floriano. As pacientes eram dos municípios de Socorro do Piauí (66 anos), Manoel Emídio (57 anos) e Júlio Borges (76 anos), sendo que nesta cidade é o segundo óbito já registrado. Os três homens possuíam comorbidades: cardiopatia, diabetes e hipertensão, respectivamente.

Dos novos casos positivos, são 85 mulheres e 87 homens, com idades que variam de 1 ano a 85 anos. Ainda de acordo com a Sesapi, 16.397 casos já foram descartados após a realização de exames e testes.

Os municípios de Corrente, Lagoa do Piauí, Matias Olímpio, Ribeiro Gonçalves e Socorro do Piauí registraram casos confirmados do novo coronavírus pela primeira vez, com isso, 97 cidades do Piauí passam a ter casos confirmados da doença.

Situação diária de internações

Segundo o boletim, atualmente há 330 pessoas internadas em hospitais do Piauí, com suspeita ou diagnóstico confirmado de coronavírus, sendo 218 em leitos clínicos, 109 em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e 3 em leitos de estabilização.

Fonte: portal gp1

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.