Breaking News
recent

Quatro pessoas morrem vítima de Covid-19 no Piauí totalizando 42 mortes


Três idosos e um homem de 36 anos faleceram vítima de Covid-19, de acordo com o boletim divulgado pela Secretaria de Saúde do Piauí (Sesapi) neste sábado (9). Ao todo, são 42 pessoas do Piauí que perderam a vida por conta da doença causada pelo coronavírus. O total de casos confirmados no estado subiu de 1233 para 1278.
 
As vítimas foram duas mulheres e dois homens, e todos tinham comorbidades. Ambas as mulheres, uma de 81 anos da cidade de Ilha Grande, e outra de 76 anos, natural de Palmeirais mas que morava em Teresina, sofriam de hipertensão.
  A NOTICIA CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Os dois homens eram Teresina. Um deles, idoso de 90 anos, tinha histórico de diabetes e o outro, de 36 anos, sofria de uma condição que o deixou com o sistema imunológico praticamente desativado.

De acordo com o boletim, foram confirmados mais 45 casos de Covid-19. São 26 mulheres e 19 homens, com idades que variam de 6 meses a 84 anos. Os municípios de Morro do Chapéu e Simplicio Mendes registraram casos confirmados do novo coronavírus pela primeira vez.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.