Breaking News
recent

“Precisamos de ações integradas para vencer o coronavírus” diz vereador ao solicitar medidas preventivas em Boa Hora


A disseminação do novo Coronavírus têm preocupado autoridades políticas e de saúde na cidade de Boa Hora. Segundo boletim da Secretaria Municipal de Saúde, o município conta com 1 caso confirmado de covid-19.
Com o objetivo de discutir medidas estratégicas de prevenção contra o vírus, os vereadores do município estiveram reunidos na noite da última segunda-feira (04/05) com o prefeito Francieudo Canuto.
Durante a reunião o prefeito falou das principais ações que estão sendo realizadas no município e ouviu as propostas dos parlamentares.
Vereadores reunidos com o prefeito/ Foto reprodução facebook Frank Ribeiro
Estiveram presentes os vereadores Frank Ribeiro, Epitácio, Tiago Soares, Neném Pezão, o presidente da Câmara, vereador Antônio Ricardo e a primeira dama professora Gefessony Prudêncio.
Um dos parlamentares que tem se mostrado preocupado com as medidas preventivas no município é o vereador Frank Ribeiro, ele solicitou que a prefeitura adote medidas para acolher os boaorenses que chegam de outros estados.
“Defendo que precisamos de ações integradas para vencer o coronavírus, e sabendo que tem filhos de nossa terra que estão desempregados em outros estados e precisam retornar pra terra natal, precisamos acolher com segurança essas pessoas, por isso pedi ao prefeito que disponibilize um espaço para essas pessoas ficarem quando chegarem na cidade. Pode ser uma escola da rede municipal” comenta o vereador. 
“Solicitei ainda que sejam realizadas barreiras de fiscalização para impedir a entrada de camelôs vindos de outros estados, com exceção daqueles que trazem alimentos essenciais para nossa cidade. É com medidas assim que juntos vamos vencer o Coronavírus”  finaliza o vereador.
As medidas visam diminuir a proliferação do vírus no município e foram elogiadas pelo prefeito municipal.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.