Breaking News
recent

Polícia Militar interrompe live de cantor no Piauí após denúncia de perturbação do sossego

A Polícia Militar do Piauí (PM-PI) interrompeu a live do cantor Kaio Stronda em uma casa de shows localizada no bairro Morada Nova, Zona Sul de Teresina, na noite dessa sexta-feira (15). De acordo com a PM, houve denúncia com relação à altura do som durante a transmissão ao vivo e por isso dela teve que ser interrompida. Além disso, os policiais informaram que havia aglomeração no local.
Em suas redes sociais, o cantor se manifestou sobre o ocorrido. "Estou vindo aqui para agradecer todo mundo que assistiu, mas estou vindo aqui também expressar o meu repúdio a esse Governo do Piauí. Com uma hora de live tivemos que parar, não tinha nada de som alto, não era som de festa”, disse Kaio Stronda.
A NOTICIA CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



A tenente-coronel Elza Rodrigues, diretora de Comunicação Social da PM, disse ao G1 que a ocorrência se tratou de uma “perturbação do sossego”. “Recebemos um chamado de que estava sendo realizada uma festa. Fomos até o local e, ao chegar, constatamos que se tratava de uma live de onde o som externo estava sendo ouvido”, informou.

Segundo a tenente-coronel, na casa de shows foram encontradas mais de 15 pessoas que não faziam parte da banda, que seriam uma plateia. “Isso caracteriza aglomeração. Dois Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO) foram lavrados, um por perturbação do sossego e outra por infração de medida sanitária”, afirmou Elza Rodrigues.

Ainda nas redes sociais, Kaio Stronda afirmou que no local estavam presentes os integrantes da banda e as esposas. “Estávamos fazendo uma live solidária, onde arrecadamos cestas básicas e dinheiro para serem distribuídos para pessoas carentes que hoje estão precisando, passando por essa pandemia tão difícil e precisando de alimento”, declarou o cantor.

“Estou muito triste com o que aconteceu. Estávamos nós músicos e as mulheres de alguns músicos e fomos barrados de fazer nossa live. Vamos arrumar um local adequado para fazer essa live, onde ninguém possa nos perturbar”, completou o músico.

Operação Silêncio e Paz

Conforme a PM, a Operação Silêncio e Paz é realizada pelo Batalhão de Polícia Ambiental e, durante entre as 18h e 00h dessa sexta (15), foram três ocorrências. Além da live no bairro Morada Nova, outras duas, uma na Vila da Paz, também na Zona Sul da capital e uma no bairro Mafrense, na Zona Norte.

"Foram realizadas rondas ostensivas, preventivas, seguidas de abordagens e atendimentos de ocorrências. Houve combate a aglomeração de pessoas e perturbação do sossego alheio em toda área metropolitana de Teresina", declarou a tenente-coronel Elza Rodrigues.

Fonte: G1 Piauí

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.