Breaking News
recent

Nas últimas 24 horas Piauí registrou quase 200 casos de covid-19 e duas pessoas morreram

O Piauí voltou a bater recorde de casos confirmados em um único dia pelo novo coronavírus. Foram 197 testes positivos nas últimas 24 horas, o que fez o total acumulado desde março chegar a 2.637. Mais duas pessoas em Teresina tiveram morte confirmada por Covid-19.

Os dados constam do boletim da Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi), divulgado no início da noite desta terça-feira (19), exatamento dois meses depois da confirmação dos primeiros três casos de infecção pelo novo coronavírus no estado.
A NOTICIA CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


O recorde anterior era de 180 testes positivos em um único dia, marca alcançada na última sexta-feira (15).

As novas mortes confirmada são de um homem de 82 anos, que sofria com diabetes, e uma mulher de 60 anos, técnica de enfermagem do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), afastada desde 23 de março da unidade de sáude por ter comorbidades para a covid-19. São 87 óbitos, sendo 42 na capital.

Casos confirmados

Mais nove municípios entraram no boletim da Sesapi com casos confirmados do novo coronavírus: Belém do Piauí, Capitão de Campos, Cabeceiras do Piauí, Curimatá, Hugo Napoleão, Jaicós, Juazeiro do Piauí, Nossa Senhora dos Remédios e Paulistana.

Agora há registro de pessoas infectadas em 122 dos 224 municípios do Piauí. Dos 197 novos casos, 103 são do sexo feminino e 94 do masculino. O mais novo tem apenas um ano de vida, e o mais velho, 91.

Fonte: cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.