Breaking News
recent

Campo Maior já registra 14 infectados e tem caso confirmado na zona rural

Com a última atualização do Boletim Epidemiológico divulgado na noite desta segunda-feira (04), Campo Maior passa a ser um dos municípios como mais casos confirmados do Coronavírus no Piuaí. Nas últimas 48 horas, foram registrados 6 novos pacientes diagnosticados com o vírus na Terra dos Carnaubais que passa a totalizar 14 pessoas contaminadas.
 
A doença já ultrapassa a zona urbana e chega na zona rural. A comunidade Alto do Meio, distante a 12 km da sede do município, registrou um caso confirmado do Covid-19. Os bairros Santa Cruz e Flores também registraram seus primeiros infectados. Centro e Fátima são bairros com mais número de casos confirmados.
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, a metade dos pacientes contaminados em Campo Maior possuem idades entre 20 a 39 anos.  Em número de gênero, 7 casos são do sexo masculino e outros 7 são do sexo feminino. Dois casos foram registrados em pessoas maiores de 60 anos (idosos).
 A NOTICIA CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Do total de 14 pacientes que foram contaminadas, 3 deles já receberam alta. Um paciente encontra-se internado e outros 10 seguem o tratamento em domicílio. Campo Maior segue sem registrar nenhum óbito.

Em levantamento feito pelo “De Olho”, Campo Maior fica entre os 10 municípios do Piauí que mais registraram casos confirmados de Coronavírus: Teresina 540, Parnaíba 41, Picos 29, São Raimundo Nonato 29, Miguel Alves 24, União 21, Esperantina 20, Campo Maior 14, Piripiri 11 e Floriano 9.

Fonte: portaldeolho


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.