Breaking News
recent

Prefeito Solteiro apresenta Secretária Genir como pré-candidata a prefeita em Boqueirão do Piauí


A corrida para as eleições municipais de 2020 continuam mesmo em meio a pandemia do novo Coronavírus. 
Com isso, mesmo que em segundo plano, a corrida eleitoral segue acontecendo e cada partido político continua articulando suas pré-candidaturas dentro dos prazos estipulados pela justiça eleitoral.  
Prefeito Solteiro e Pré-candidata Genir
Seguindo todas as medidas de prevenção contra a covid-19, o Prefeito Solteiro Alves de Boqueirão do Piauí apresentou na manhã deste sábado (09/05) o nome da Secretária de Finanças do município Genir Ferreira (PT), como pré-candidata a prefeita do município pelo Partido dos Trabalhadores
Genir tem aceitação unânime do grupo liderado pelo prefeito Solteiro e dos partidos que compõe a base do PT no município. Genir atua na administração pública desde que Solteiro se tornou gestor em Boqueirão do Piauí. 

“Precisamos seguir os prazos do calendário eleitoral tendo em vista que as eleições acontecem em outubro, então resolvi apresentar o nome da nossa pré-candidata a prefeita em uma reunião interna com vereadores e lideranças de partidos do nosso município. A Genir é a minha indicada e tem aceitação do nosso grupo. É jovem, mulher e tem todos os requisitos para ser uma boa administradora” disse o prefeito. 
Durante a reunião vários pré-candidatos a vereadores expressaram apoio a pré-candidata apresenta pelo prefeito Solteiro. 

Genir agradeceu o apoio da base e disse está preparada para concorrer as eleições de outubro. “Sei que é um desafio grande, mas com a união do grupo estamos firmes nessa luta que inicia agora e com fé em Deus e apoio do nosso povo sairemos vitoriosos para dar continuidade ao trabalho que o Solteiro tem realizado em nosso município” disse a pré-candidata a prefeita. 
Genir Ferreira/ Pré candidata a prefeita de Boqueirão do Piauí

A reunião aconteceu respeitando todas as medidas de prevenção indicadas pelas autoridades de saúde, como o uso de máscara e o distanciamento social.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.