Breaking News
recent

Sonho realizado o garoto Samuel de Barras ganha uma geladeira de presente

Sonho realizado. O menino Samuel, que ficou conhecido por querer uma geladeira, foi contemplado após vídeo viralizar na internet. Duas amigas, Juliana Ferreira, engenheira elétrica, e Ana Marques, administradora, se uniram para fazer a felicidade do menino. A ação teve intermédio da ONG Mundo Colorido e sensibilizou a atriz Bruna Marquezine, que também se interessou em ajudar Samuel.
Samuel, 6 anos, morador de Barras, cidade que fica a 130 km de Teresina, tem um sonho: ter uma geladeira em casa para poder beber água gelada. A história do menino foi descoberta essa semana, quando uma ONG da cidade realizou entrega de quentinhas a famílias em situação de vulnerabilidade.

Amanda Paz, que é uma das fundadoras da ONG Mundo Colorido, que existe há 7 anos, foi quem conversou com o menino primeiro. Fazendo a entrega da comida, o menino contou que sua casa não tem geladeira.
A NOTICIA CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


“A gente entregou e disse para ele: ‘guarda na geladeira, senão vai estragar’. Na sua inocência, ele disse: ‘tia, aqui não tem geladeira, não’. Fiquei sem chão”, contou Amanda.

Ela então gravou vídeos do menino fazendo o pedido e iniciou uma campanha nas redes sociais para tentar conseguir realizar o desejo de Samuel. No vídeo, ele diz que tem esse sonho e que quer a geladeira para colocar “águas” e “comida”.

“Ela disse que vai ficar muito feliz, que é um sonho dele. Ela contou que ele sempre fala: ‘mãe, quando a gente tiver uma geladeira, a gente vai beber água gelada e vai colocar comida dentro da geladeira'”, disse.

Fonte: Longah.com

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.