Breaking News
recent

Josy pede exoneração da Assistência Social e oficializa pré-candidatura a vereadora em Boa Hora

Mesmo diante da pandemia por conta do coronavírus que assola o Brasil e com a aproximação das eleições de outubro, os pré-candidatos que ocupam secretarias na administração municipal devem deixar os cargos, já que a justiça eleitoral mantém o calendário das eleições municipais 2020.

Nesta sexta-feira (03/04), a Secretária de Assistência Social de Boa Hora Joucilene Sales (Josy), pediu exoneração do cargo para concorrer uma vaga na câmara municipal de vereadores.  O anúncio foi feito pelo prefeito Francieudo em uma publicação em sua rede social. Ela vai disputar o pleito pelo Partido Progressista, mesmo partido do prefeito.
Josy durante ato de filiação ao Partido Progressista 

Josy é esposa do ex-vereador professor Zé Raimundo, ela esteve durante três anos no comando da pasta no município.

“Com a sensação de dever cumprido, estou deixando a Secretaria de Assistência Social para enfrentar um novo desafio. Quero agradecer a confiança do prefeito Francieudo, e principalmente todos os colabores que ajudarem nesse trabalho que desenvolvemos juntos. Estou cheia de alegria por todas as conquistas que tivemos na assistência social as famílias do nosso município.” Comentou a ex-secretária.

O novo secretário será anunciado na próxima segunda-feira (06/04).

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.